New Connect
O New Connect é uma ferramenta autônoma que promove a integração entre diferentes sistemas dentro e fora da empresa. Classificada como uma aplicação de intercâmbio eletrônico de dados (EDI – Electronic Data Interchange), o New Connect agiliza o processo de troca de informações, provê segurança e reduz os custos de operação do processo em questão.
Procedimentos rotineiros da gestão de frequência e controle de acesso de pessoas são otimizados, evitando a necessidade de tarefas manuais como: download e upload de arquivos, retrabalhos com cadastros, importações, envios de e-mails e muitas outras.
Otimização de tarefas
O New Connect integra toda a cadeia dos sistemas envolvidos no processo de gestão de frequência do colaborador, desde a sua admissão no sistema de RH, passando pelo Sistema de Tratamento de Ponto até a sua disponibilização nas listas de acesso das catracas ou nos REPs (Registrador Eletrônico de Ponto). Automação do início ao fim diminuindo a necessidade da presença de um funcionário do RH para fazer o trabalho de registro e manutenção das informações do colaborador.
Automação de tarefas
Após realizar o mapeamento de uma nova integração, o mecanismo de agendamento da ferramenta garante que o processo de negócio será realizado no tempo certo e registrando todos os logs de execução para posterior monitoramento.
Alta flexibilidade
O New Connect dispõe de uma biblioteca contendo várias funções já desenvolvidas, porém é possível que o usuário desenvolva suas próprias funções (UDF – User Defined Functions), garantindo que a ferramenta rapidamente se adapte a novos cenários e novas regras de negócio.
Alta capacidade de integração
Os principais ERP/HCM de RH já foram integrados pelo New Connect:
RM Labore, FPw LG Sistemas, SAP R/3, Datasul, Microsiga Protheus, Mega, Uau GlobalTec,
Rubi Senior e vários outros.